Como Comprar?
COMO COMPRAR
Navegue pelas categorias para encontrar o produto desejado. Ao clicar sobre a imagem do produto, a página de detalhe abrirá automaticamente. Ao escolher o produto, basta clicar no botão COMPRAR que aparece na página de detalhe, e o mesmo será adicionado ao carrinho de compras.
Para visualizar seu carrinho de compras, clique no botão MINHAS COMPRAS, que fica no canto superior direito da loja. No carrinho, você encontra seus produtos selecionados, com a quantidade desejada e respectivos valores, além do valor total da sua compra. Nesta área, você pode alterar a quantidade ou excluir os produtos.
Para continuar navegando pela loja e escolher outros produtos, clique no botão CONTINUAR COMPRANDO, ou em qualquer uma das categorias da loja. Seus produtos serão mantidos em seu carrinho até que você finalize a compra.
Para concluir a compra, clique em FINALIZAR COMPRA, quando você estiver na página do carrinho de compras.
Ao finalizar a compra, a página será direcionada ao PagSeguro, para que você efetue o pagamento da forma que preferir.
FRETE E ENTREGA
Oferecemos a nossos clientes, alguns produtos com frete grátis para todo o Brasil, através dos Correios. O endereço de entrega deve ser o mesmo cadastrado no site PagSeguro.
Os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento do PagSeguro.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade selecionada para recebimento. Tendo em tempo médio de 15 à 25 dias úteis. Por se tratar de produtos importados, caso aconteça, de seu pedido ser barrado na Alfândega, você será notificado com as instruções de desembaraço de sua encomenda, caso tenha alguma alteração na legislação Brasileira, referente a importação de produtos e seja necessária o pagamento de taxas alfandegárias e/ou receita médica para o consumo dos produtos, os mesmos serão de responsabilidade do comprador.
Você pode acompanhar seu pedido através do PagSeguro, onde é possível visualizar a transação e obter as informações de envio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.Desistência da compra e/ou opção de troca de produto Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire produtos por meio do comércio virtual tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a solicitação de desistência da compra.
Para efetuar a devolução o cliente deverá informar os seguintes dados através do e-mail: lovely_virtual@hotmail.com
-Nome Completo
-CPF
-Número da Nota Fiscal
-Motivo da Devolução (em caso de troca indicar novo produto)
O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:
-Frete por conta do cliente;
-Em sua embalagem original;
-Acompanhado de todos acessórios
-Acompanhado da nota fiscal; e
-Não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Caso as condições acima não sejam atendidas, a devolução não será aceita e automaticamente será remetido ao endereço de origem, ficando o frete por conta do cliente.
A restituição dos valores será efetuada pelo PagSeguro, de acordo com as normas do site. Para cartões de crédito o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes. O valor da restituição não inclui o valor do frete.
2.Produto com defeito
Para efetuar a solicitação de avaliação de produto com defeito, o cliente deverá informar os seguintes dados através do e-mail: lovely_virtual@hotmail.com
-Nome Completo
-CPF
-Número da Nota Fiscal
-Motivo da Devolução
O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:
-Frete por conta do cliente;
-Em sua embalagem original;
-Acompanhado de todos acessórios
-Acompanhado da nota fiscal; e
-Não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O prazo para solicitar a avaliação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
A resposta da análise de defeito realizada pela Lovely é enviada por e-mail para o cliente, dentro do prazo de 15 dias úteis após o recebimento do produto.
-Resultado Favorável: O cliente receberá o novo produto no endereço da nota fiscal original, sem custos adicionais. Caso haja indisponibilidade de estoque do modelo analisado, o cliente é comunicado e poderá escolher modelo semelhante para troca, dentro do valor limite do crédito. Caso haja diferença superior no valor do produto a ser substituído, para tal diferença deverá ser realizado pagamento através de depósito bancário identificado.
-Laudo Contrário: O cliente receberá o produto analisado com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
-Ausência de defeito (não constatado dano indicado pelo cliente)
-Indícios de uso inadequado do produto.
-Indícios de dano acidental.
-Desgaste natural em decorrência do uso.
Navegue pelas categorias para encontrar o produto desejado. Ao clicar sobre a imagem do produto, a página de detalhe abrirá automaticamente. Ao escolher o produto, basta clicar no botão COMPRAR que aparece na página de detalhe, e o mesmo será adicionado ao carrinho de compras.
Para visualizar seu carrinho de compras, clique no botão MINHAS COMPRAS, que fica no canto superior direito da loja. No carrinho, você encontra seus produtos selecionados, com a quantidade desejada e respectivos valores, além do valor total da sua compra. Nesta área, você pode alterar a quantidade ou excluir os produtos.
Para continuar navegando pela loja e escolher outros produtos, clique no botão CONTINUAR COMPRANDO, ou em qualquer uma das categorias da loja. Seus produtos serão mantidos em seu carrinho até que você finalize a compra.
Para concluir a compra, clique em FINALIZAR COMPRA, quando você estiver na página do carrinho de compras.
Ao finalizar a compra, a página será direcionada ao PagSeguro, para que você efetue o pagamento da forma que preferir.
FRETE E ENTREGA
Oferecemos a nossos clientes, alguns produtos com frete grátis para todo o Brasil, através dos Correios. O endereço de entrega deve ser o mesmo cadastrado no site PagSeguro.
Os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento do PagSeguro.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade selecionada para recebimento. Tendo em tempo médio de 15 à 25 dias úteis. Por se tratar de produtos importados, caso aconteça, de seu pedido ser barrado na Alfândega, você será notificado com as instruções de desembaraço de sua encomenda, caso tenha alguma alteração na legislação Brasileira, referente a importação de produtos e seja necessária o pagamento de taxas alfandegárias e/ou receita médica para o consumo dos produtos, os mesmos serão de responsabilidade do comprador.
Você pode acompanhar seu pedido através do PagSeguro, onde é possível visualizar a transação e obter as informações de envio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.Desistência da compra e/ou opção de troca de produto Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire produtos por meio do comércio virtual tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a solicitação de desistência da compra.
Para efetuar a devolução o cliente deverá informar os seguintes dados através do e-mail: lovely_virtual@hotmail.com
-Nome Completo
-CPF
-Número da Nota Fiscal
-Motivo da Devolução (em caso de troca indicar novo produto)
O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:
-Frete por conta do cliente;
-Em sua embalagem original;
-Acompanhado de todos acessórios
-Acompanhado da nota fiscal; e
-Não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Caso as condições acima não sejam atendidas, a devolução não será aceita e automaticamente será remetido ao endereço de origem, ficando o frete por conta do cliente.
A restituição dos valores será efetuada pelo PagSeguro, de acordo com as normas do site. Para cartões de crédito o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes. O valor da restituição não inclui o valor do frete.
2.Produto com defeito
Para efetuar a solicitação de avaliação de produto com defeito, o cliente deverá informar os seguintes dados através do e-mail: lovely_virtual@hotmail.com
-Nome Completo
-CPF
-Número da Nota Fiscal
-Motivo da Devolução
O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:
-Frete por conta do cliente;
-Em sua embalagem original;
-Acompanhado de todos acessórios
-Acompanhado da nota fiscal; e
-Não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O prazo para solicitar a avaliação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
A resposta da análise de defeito realizada pela Lovely é enviada por e-mail para o cliente, dentro do prazo de 15 dias úteis após o recebimento do produto.
-Resultado Favorável: O cliente receberá o novo produto no endereço da nota fiscal original, sem custos adicionais. Caso haja indisponibilidade de estoque do modelo analisado, o cliente é comunicado e poderá escolher modelo semelhante para troca, dentro do valor limite do crédito. Caso haja diferença superior no valor do produto a ser substituído, para tal diferença deverá ser realizado pagamento através de depósito bancário identificado.
-Laudo Contrário: O cliente receberá o produto analisado com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
-Ausência de defeito (não constatado dano indicado pelo cliente)
-Indícios de uso inadequado do produto.
-Indícios de dano acidental.
-Desgaste natural em decorrência do uso.